Setembro com direito a passeio de elefante!

Oi!

Faz um mês que eu não posto, mas que absurdo!! Rs! Acho que ando tão envolvida com o Coisas e Caramelo… essa vida vida agitada! Rs. Nem eu me lembro o que eu ando fazendo por aqui, mas vamos lá! Vendo as fotos, posso dizer que tive um mês bem agitado!! Mas começaremos pelo começo!

Setembro foi o último mês da Lisa… snif snif!! Triste o bastante para começar o mês, mas fazer o que? Fomos jogar boliche! Ah, depois de 9 meses aqui, descobrimos um boliche super perto, em Medina, e super baratinho. E de domingo a noite, custa $1 o jogo e $1 o sapato – isso por pessoa.

Martina, eu, Gabiz, Jenny e Lisa

Compras!! Se existe um esporte mega popular aqui é esse. Claro que é um esporte. Você anda para caramba, tem a difícil missão de escolher algo que goste e tem que ficar carregando as sacolas por aí. Isso é quase um triatlon. Fomos no Outlet Mall e o estrago na minha conta bancária foi o mínimo possível, I’m a tough girl!!

Renaissance Festival!! Um dos festivais mais legais ever! Fui com a minha host family, pois o meu host tinha um almoço organizado pela clínica onde trabalha. É um máximo. O lugar é gigante e o pessoal realmente encara o espírito da coisa. Parece uma vila e todas as casinhas são estilo medieval. As comidas, as roupas, as brincadeiras… tem até uma apresentação de justa (tipo assim).

Ah! Outra atração eram os animais que você podia andar: llama, elefante e camelo!! Rs! Super, né? Ir à Minnesota e andar de elefante, não tem preço! Muito legal. E posso dizer que até que é confortável! 🙂

Last, but not least. Twins Games! Como você leu aqui, fui ao jogo dos Twins! Sério, é muito divertido ir a um jogo de baseball. Ok, que eu não entendia nada, mas foi super legal. É um lugar super tranquilo para ir e você fica absmada com a organização. Coisa de Estados Unidos.

Esse foi o meu mês de Setembro in a nut shell. A Lisa foi embora, sad! Mas ela foi para ir a faculdade, olha que coisa mais awesome!! Mês de Outubro chegou e começamos os preparativos para o Halloween… uhuw!!

See ya.

Deixe um comentário

