NYC – Day Three: MoMa, Central Park e Met

O 3º dia de NYC foi um pouco mais cultural. Os destinos foram: The Museum of Modern Art e Metropolitan Museum. E conhecer o Central Park.

MoMa -> Primeiramente eu não sou muito o tipo de pessoa que gosta de passar horas no museu de arte. O MoMa estava incluído no City Pass e lá fui eu conhecê-lo. É muito legal você ver ter um dia totalmente diferente estar rodeado de arte. A arquitetura do museu é incrível, um lugar super agradável de conhecer. Mas vamos para o que eu mais gostei no museu:

Van Gogh

Picasso

Depois de sair do museu, dei uma passeadinha na 5th Avenue. Ok, um dia voltarei lá só para fazer compras… rs. A 5th Ave é uma parada obrigatória em NY. Mesmo que você não vá comprar nada, é muito legal para passear e ver todas as marcas mais conhecidas e luxuosas do planeta em uma única avenida. As lojas que eu realmente estava a fim de conhecer na 5th Ave foram Fao Schwarz (que é uma loja de brinquedo super conhecida e tradicional. A grande atração da loja é um piano gigante no chão no qual você realmente pode tocar!) e a Apple Store. A loja da Apple é super conhecida pela suas paredes de vidro, e não é que a coisa estava em reforma… #mara

Olha como a Fao Schwarz é famosa!!!

CENTRAL PARK!!!

Sim, o parque mais famoso do mundo inteiro!!! Que emoção estar no Central Park!! heheheh

Nunca vi um lugar tão grande. O hostel ficava ao noroeste do parque, mas as coisas legais estavam ao sul e não dava para ir a pé (até dava, mas a preguiça e o metrô no quarteirão do lado não deixavam eu ir a pé). Cada lugar daquele parque me lembrava um filme diferente.

Lembram do filme Stuart Little, que ele participa de uma competição de barquinhos??? Sim, é esse laguinho!! Tão fofinho e emocionante!!

Jacqueline Kennedy Onassis Reservoir

THE PLAZA! Outro lugar que é a cara de NY!!! LINDO!! E gigante!!

METROPOLITAN!! Dos museus que eu fui em NYC, esse é o mais lindo e legal de todos. Tem exposição da cultura Grega, Francesa e etc!! Um terraço maravilhoso. Uma exposição animal do Alexander McQueen. Fora como o lugar que é gigante e grandioso. Meu museu favorito, sem dúvida nenhuma.

Panorâma do terraço do Metropolitan

Deixe um comentário

