Sledding!!

Oie!!

Bom!! Acho que faz um mês que eu fiz sleeding pela primeira vez com o John!! Sleeding é como se fosse um ski-bunda, só que na neve…. óbvio!! Sério, todos devem fazer sleeding um dia na vida!! É uma das coisas mais divertidas do mundo!! hahaha… é muito engraçado, pois parece que você vai sair voando do negócio (que eu não me lembro o nome)!

Fui com o John pela primeira vez, e depois fui com a Lisa e a Lorena!! Na verdade não tem um lugar certo para fazer sleeding, qualquer lugar que tenhaum morro com neve é o lugar!! Nas duas vezes, nós fomos em um colégio aqui perto!

Só um comentário sobre as escolas aqui!! Elas são sensacionais!! Têm Ice Center, quadras de basquete, volei, beisebol… tudo ao céu aberto!! Muitto legal!! Mas voltando ao sleeding… segunda-feira foi feriado aqui, President’s Day, e no school! O John e eu tentamos fazer sleeding aqui no quintal, mas a neve estava muito fofa!! Neveu absurdamente aqui no domingo e na segunda!

Voltando para a casa no domingo

Olha o terror de dirigir em meio a uma tempestade de neve!! Sério, acho que estava a uns 10 km/h!! É terrível!!

E mais algumas fotinhos do sleeding!

Lisa dying after sleeding... hehehe

 

É isso aí!!

Esse final de semana vou fazer snow tubbing!! Vou tirar milhares de fotos e depois eu coloco aqui!!

Beijosssss

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Erica
    fev 24, 2011 @ 19:19:37

    “ski-bunda” foi ótimo!!! Hahaha

    Responder

  2. Marina
    fev 26, 2011 @ 10:16:37

    sensacionaaaaaaaaal

    Responder

Deixe um comentário

