Hello, Minnesota!

Depois de quase uma semana em New Jersey, chegou o momento tão aguardado por todos que estavam no Hilton! Durante a semana tivemos dicas de como agir com a host family no primeiro encontro, se haveria ou não a “daddy dance” ou se eles eram huggers ou não! hahaha

E duas coisas eram ruins no momento:

  1. Deixar as meninas que eu havia conhecido no aeroporto e no hotel
  2. Aguentar mais 3h de vôo

Mas, não havia outra opção! Então, eu com as minhas roommates (Nathalia e Marine, que também estavam indo para Minnesota) embarcamos juntas!!! Foi legal, porque nós três estávamos na mesma situação, na mesma expectativa!! E quando nós desembarcamos, as famílias estavam nos esperando perto da Baggage Claim!! E lá estavam a Nancy, Ted e o John com essa plaquinha de boas vindas!! Foi super fofo!!

Pegaram minhas malas e fomos conversando até o carro!! Perguntaram como foi a viagem, o que eu estava achando dos USA até agora e etc.!! E fomos jantar, porque eu cheguei eram quase 6h da tarde (aqui eles jantam nesse horário), no Perkins!! O Perkins é um restaurante/lanchonete e é o preferido do John!! Lá eu comi um lanche com peito de frango, e para variar é tudo apimentado!! E a Nancy levou para casa uns muffins de blueberry (love it) e canela para casa!

E quando eu cheguei estava nevando!! Muitoooo legal!! hahaha

Foi engraçado, porque logo que eu cheguei o John estava ancioso para me contar várias histórias e falar sobre as coisas que ele gostava! Acho que foi um sinal, que esse ano será sensacional! E assim foi a minha chegada em Plymouth, MN!!

Érica, Camila e Manu! Saudades de vocês!!

Estou a -4h do Brasil e agora está exatamente -18ºC!!

Tks

Xoxo

Van

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marina
    fev 10, 2011 @ 22:07:19

    Vaaaaaaan!
    To amando ler seus posts aqui! *_* Lindas as fotos, as histórias! To mto feliz por vc… to com mta saudade, mas mto feliz! =)
    Beeeeeeijo!!! Love yaaa!

    Responder

  2. Mariana Giorgiani
    fev 15, 2011 @ 09:13:37

    Ai que delícia ler tudo isso e ver as fotos. Estou adorando poder acompanhar seus passos nos States…e morrendo de invejaa haha… E saiba que ontem foi mto triste chegar na sala de aula e não ver você por lá =(

    Responder

  3. Erica
    fev 24, 2011 @ 19:22:09

    Tbm estou com saudades Van!!! E adorando suas histórias!!!

    Responder

Deixe um comentário

