1 month in USA!!

Hello, people!

Hoje faz um mes que embarquei na minha grande jornada pelos USA!! Na verdade eh mais por Minnesota do que por todo o pais! Gente, nao da nem para acreditar que ja faz um mes!!

Julho do ano passado planejei essa viagem e desde entao, houve todo aquele processo de preencher formulario, fazer video, tirar milhares de fotos, ir a varios medicos e a parte mais triste… a despedida!!

Foram milhares de festas que considerei minha despedida!! Tem o pessoal da faculdade, do escoteiro, a familia, do trabalho e de infancia!!

Podemos dizer que meu ultimo fim de semana eu conseguir ver todas as pessoas que, com certeza, sentirei falta esse ano!!

IN THE AIRPORT!

O caminho todo (quase todo) para o aeroporto foi de choradeira!! Eh muito legal saber que voce vai morar em outro pais, que um sonho esta se realizando, que esta indo conhecer NYC, babe! Mas eh triste deixar toda nossa vida la!!!

Logo que cheguei, fui despachar as minha duas malinhas!! O check-in tem aquelas perguntas basicas para saber se voce eh um possivel terrorista ou nao, mas sem problemas!

Logo que fui para a porta da sala de embarque, encontrei varias meninas de roxo!! Quase todas as AuPairs da STB estava indo juntas e de outras agencias tambem!! Imaginem 30 AuPairs juntas na sala de embarque!! hehehe

E minhas primeiras amizades no aeroporto foram as que ficarem em NJ e acho que por todo o ano!!

Joana, eu e Ana Paula

Depois eu faco um post sobre NJ e NYC!!

See ya!!

PS: estou sem acento, cedilha e tudo mais! ;P

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Erica
    fev 09, 2011 @ 14:51:23

    Adorei essa idéia Van!!!! Escreve mais que eu quero ler! rs Eu gosto de comida….tira foto delas e faz um post! rs

    Responder

  2. Camila
    fev 09, 2011 @ 17:10:28

    Oi Vaaaaan!
    Ai que tuuuudo… Adorei seu blog! Vou ser uma leitora dele… Hahaha!
    To com saudade!

    Beijao

    Responder

  3. Manuela
    fev 09, 2011 @ 18:13:39

    Van,

    adorei o blog… Serei uma leitora fiel!! Acompanhar, nem que seja de longe esse seu “sonho” é muito bom!!

    Saudades da japa.

    Responder

Deixe um comentário

